quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Rain, rain... go away!

Após inúmeras chamadas para ajudar a angustia das noivas, a revista Wedding Idéias divulgou brilhantes conselhos sobre como não deixar que a chuva atrapalhe o seu grande dia!
"Apesar da sinistra previsão do tempo, você ainda pode ter o dia de seus sonhos", diz Rachel Moschke, editora da revista Ideas Wedding. "Em primeiro lugar e acima de tudo, você deve se lembrar de que o casamento está prestes a fazer um compromisso com a vida e um amor, e não ao clima." Aqui estão as nossas dicas positivas para um casamento molhado.


1. Não se preocupe com as condições meteorológicas. Não há nada que você possa fazer em relação a isso: é a única coisa que você não pode controlar.

2. Em algumas culturas, casamento na chuva é visto como uma bênção. Por “exemplo, na Itália eles têm um ditado: “Sposa bagnata, sposa afortunados”, o que significa “ noiva molhada, esposa afortunada.’’

3. Renove-se! Aproveite para desfrutar das tendências! Nada que uma galocha stylish não resolva: www.funky-wellington-boots.co.uk ou até mesmo alguns especiais de noivas www.marshahall.com – inspire-se!


4. Esteja preparada. Por que não brindes de guarda-chuva? Para se encaixar com o seu esquema de cores e incentivá-los a acompanhar seus hóspedes até os seus carros. As fotos vão ficar lindas.

5. Nas semanas anteriores ao seu casamento, escolha cenários indoor junto com o fotógrafo. Disparos contra paredes, sentado na cama, no nupcial, uma escada bacana, ou olhando para fora de uma janela para o jardim pode ser maravilhoso.


6. Se você programou fotos ao ar livre no local, você pode recriar a cena em um dia de sol após o evento.

7. Fique de olho na previsão do tempo, ou melhor, passe esse trabalho ao seu noivo!

Nenhum comentário: